Veja o primeiro vídeo do crossover entre Phineas and Ferb e o Universo Marvel

Phineas and Ferb Mission Marvel

A Marvel e a Disney liberaram hoje o primeiro featurette da produção do crossover entre as duas empresas, que deve levar alguns heróis da Casa das Idéias até o mundo de Phineas and Ferb.

Jeph Loeb, chefe da divisão de televisão da Marvel, e os criadores de Phineas and Ferb, Dan Povenmire e Jeff Marsh, apresentam a sinopse do encontro no vídeo que você pode ver abaixo:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Em Phineas and Ferb: Mission Marvel, o Homem-Aranha, o Homem de Ferro, o Hulk e o Thor vão parar em Danville depois de terem seus poderes removidos pelo Dr. Doofenshmirtz, que se aliou ao Caveira Vermelha, o Chicote Negro, o Venom e o M.O.D.O.K. para criar caos e destruição na cidade. Agora cabe ao Phineas e Ferb ajudar aos heróis da Casa das Idéias a recuperar seus poderes.

O episódio deve estar presente na quarta temporada da animação e deve ir ao ar apenas em 2013.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld