Veja as primeiras imagens de Ashley Greene em Pan Am

A atriz Ashley Greene, mais conhecida por seu trabalho nos filmes da Saga Crepúsculo, fará uma participação especial de 4 episódios no drama sessentista da ABC, Pan Am. A atriz deve interpretar uma debutante amiga de Ted (Michael Mosley).

A participação da atriz pode marcar os últimos episódios da série, que ainda não recebeu uma temporada completa do canal e nem consta na grade da mid-season do canal. Atualmente a série não possui a pior das audiências, mas a indefinição da ABC em relação à Pan Am gera algum desconforto. O interesse da ABC em outras séries pode fazer com que Pan Am seja mais uma série sessentista indo por água baixo logo na primeira temporada.

Talvez a participação da vampirinha eleve alguns números e garanta a permanência de Pan Am. Veja as imagens:

O drama segue a história da agência Pan Am que trabalha com aeromoças e pilotos numa época em que os aviões eram glamorosos, os pilotos eram estrelas e as aeromoças eram as mulheres mais desejados do mundo.

O elenco da série conta com nomes como o de Christina Ricci, Michael Mosley, Jonah Lotan, Karine Vanasse, Kelli Garner e Margot Robbie. Ainda não há previsão de estréia de Pan Am no Brasil.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld