Ligeiros spoilers abaixo.
Janeiro está chegando e trazendo com ele o verão no Brasil, as férias da escola/faculdade e o retorno das atuais temporadas de Suits e White Collar.
O canal norte-americano USA, que transmite as duas séries lá na terra do Tio Sam, divulgou hoje duas promos para divulgar o retorno das séries.
Suits volta a ser exibida por lá no dia 17 de janeiro. Jessica (Gina Torres) e Harvey (Gabriel Macht) podem ter derrotado Daniel na disputa pelo controle da Pearson & Hardman, mas nada é tão simples assim em Suits. Louis (Rick Hoffman) agora tem o mesmo cargo que Harvey na empresa e deve voltar a sua mira contra Mike (Patrick J. Adams), que ainda sofre a perda da avó.
Veja a promo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Jcshl0Pkvqo
Já White Collar deve voltar com revelações. No último episódio transmitido, descobrimos que Sam é o pai de Neal Caffrey (Matt Bomer). Seja como for, ele deverá contar a sua história para o golpista, que tentará ajudá-lo contra o verdadeiro culpado dos crimes que Sam foi acusado.
Confira:
White Collar volta a ser exibida nos EUA no dia 22 de janeiro.