Apesar de ser uma prática relativamente comum na Marvel, a “troca de identidades” entre heróis não é algo MUITO comum na DC Comics. Por exemplo, Clark Kent é o Superman, Bruce Wayne é o Batman e a Princesa Diana é a Mulher-Maravilha – exceto em notáveis exceções, quando Dick Grayson foi o Batman por um tempo, por exemplo.
Porém, dos principais membros da Liga da Justiça, o Flash é o único que possui diferentes encarnações igualmente famosas. Barry Allen é o nome “original” a usar o nome e o uniforme do Flash (na verdade é Jay Garrick, mas ele é da Terra 2, blablabla), mas o jovem Wally West também foi o Flash por muito tempo – inclusive no famoso desenho animado da Liga.
E ele deverá dar as caras em The Flash, série de TV do personagem.
Os showrunners do programa, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, disseram durante o painel do seriado na PaleyFest que já pensam em adicionar a versão de Os Novos 52 de Wally West em The Flash – após o reboot da DC, Wally foi reimaginado como um jovem afro-americano, o que explica o fato da Família West ser negra no seriado.
Em Os Novos 52, o garoto foi reintroduzido aos fãs em The Flash #30, como um jovem garoto afro-americano com um “passado nas ruas”. No período “atual” das histórias da DC, o jovem não possui super-poderes ou atua como um super-herói, mas um tie-in da saga Future’s End (que se passa no futuro) mostra que ele eventualmente se tornará o Kid Flash.
Parece pouco provável que Wally West seja apresentado como um sucessor de Barry Allen como o Flash na série de TV, pelo menos no começo, mas vai ser legal ver as interações entre essas duas versões do herói na TV.