Rumor do Dia: Série de TV de Gotham deve começar com o assassinato dos pais do Batman

Pais do Batman

Como já deve ser do conhecimento de todos nós, a Warner Bros. está produzindo com o canal Fox uma série de TV chamada Gotham, que será protagonizada pelo Comissário Gordon e deverá se passar mais no “passado” do que na época do Batman em ação.

Com isso, o mais novo rumor do dia dá a impressão de que o seriado irá começar da melhor maneira possível: com o assassinato dos pais de Bruce Wayne (desculpe, Batman!).

O BleedingCool afirma que fontes ligadas à Warner reveleram que o roteiro do piloto da série irá mostrar a investigação do assassinato mais famoso de Gotham.

Nos quadrinhos, o assassino dos Wayne é o criminoso Joe Chill, um bandido comum da cidade, que nunca teve nada de especial – o que apenas mostra o Batman como um produto do crime da cidade e não liga a sua origem à nenhum vilão em específico. No primeiro filme do personagem, de Tim Burton, o Coringa (Jack Nicholson) acaba ficando com o papel de assassino dos Wayne.

À princípio, é mais provável que eles mantenham a versão original do crime (que foi utilizada também no filme Batman Begins) do que substituam o assassino por alguém mais famoso.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld