Rumor do Dia: O Mercúrio pode ser um dos protagonistas da série de TV dos X-Men

Nessa semana, surgiu o papo nas Interwebs de que a Fox estava desenvolvendo uma série de TV dos X-Men – ou, pelo menos, com alguma ligação com os mutantes da Marvel.

Com a informação jogada na ~rede mundial de computadores~, os jornalistas com fontes internas dentro dos estúdios e emissoras começaram a cavar em cima dessa novidade e descobriram algumas coisas novas.

De acordo com o Film Divider, a Fox já pensa em algumas possibilidades para o seriado. Uma dessas possibilidades seria a utilização do Homem Múltiplo (que apareceu em X-Men 3) montando uma agência de detetives para passar a resolver alguns crimes, que é mais ou menos o mote da X-Factor, escrita por Peter David.

A publicação ainda vai mais longe e revela que o problema da Fox é justamente não ter um grande rosto ou um personagem muito famoso para estrelar a série e como isso poderia prejudicá-los; mas o estúdio também não quer “gastar” um Ciclope, Wolverine ou Gambit na TV pra não prejudicar os seus filmes.

A solução para isso seria a presença do Mercúrio entre os protagonistas da série, possivelmente interpretado por Evan Peters (cuja carreira roda entre a TV e o cinema normalmente), para conectar seriado e universo dos filmes dos mutantes.

Além do Mercúrio e do Homem Múltiplo, a Fox ainda gostaria de uma protagonista feminina, mas nenhum nome foi definido ainda.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld