Primeiro teaser da segunda temporada de Homeland é divulgado

Spoilers abaixo.

O Showtime divulgou ontem a noite o primeiro teaser da segunda temporada de Homeland, Melhor Série de Drama no Globo de Ouro 2012.

O vídeo está repleto de spoilers da primeira temporada da série. Por isso, se você ainda não assistiu aos episódios de Homeland, é melhor deixar para ver o teaser outro dia.

Homeland conta a história de Scott Brody (Damian Lews) que, após ser dado como desaparecido no Iraque, é resgatado pelo exército americano. Porém, apesar da alegria de estar de volta ao seu lar e família, nem tudo são flores em sua volta para casa. Além de ter que conviver com as lembranças da época em que esteve refém em uma base inimiga, a CIA suspeita que ele faça parte de uma plano de ataque terrorista aos Estado Unidos. Além dos citado Damian Lew, a série ainda conta com a brasileira Morena Baccarin e com Claire Danes no elenco.

A segunda temporada da série estréia no dia 30 de setembro nos EUA.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld