Papa Midnite será o primeiro inimigo de Constantine na sua série de TV

Papa MidniteSegundo o BleedingCool, a série de TV do Constantine (que deverá estrear ainda esse ano no NBC, caso seu piloto seja aprovado) já tem um vilão definido para, pelo menos, a sua primeira temporada: Papa Midnite.

O criminoso/sacerdote vudu imortal, que foi interpretado por Djimon Hounsou (Os Guardiões da Galáxia) no filme do Constantine em 2005, terá seu passado contado no piloto da série e deverá ser uma figura mais ou menos recorrente na primeira temporada, aparecendo com frequência para antagonizar o protagonista do seriado.

[vejamais]

+ sobre a série:

[/vejamais]

Nos quadrinhos, o personagem também iniciou sua participação como um inimigo do Constantine, mas eventualmente acabou ajudando o cara em batalhas maiores do que eles pelo destino do mundo – talvez algo assim poderá acontecer na série também.

Ainda não há informações sobre quem poderá interpretar o vilão no seriado.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld