Charlie Sheen voltará à TV americana na comédia Anger Management, baseada no filme Tratamento de Choque de 2003 (como dito aqui), e que acabou de encontrar o seu canal. O FX anunciou hoje que comprou os direitos de transmissão da série e que serão produzidos, pelo menos, 10 episódios para a primeira temporada.
O produtor da série será Joe Roth, que também produziu o longa e é amigo pessoal de Charlie Sheen, diminuindo os riscos do ator ser demitido bruscamente (rá). Bruce Helford será o showrunner da sitcom.
No filme de 2003, um homem calmo e bem educado (Adam Sandler) tem de começar a frequentar sessões de grupos de apoio para controle da raiva, comandadas por um volátil terapeuta (Jack Nicholson). Segundo o Deadline, Sheen interpretará um personagem que será baseado no terapeuta vivido por Nicholson.
Ainda segundo a publicação, se os 10 primeiros episódios da série tiverem boa aceitação do público e um bom índice de audiência, o FX poderá encomendar 90 novos episódios.
É impossível falar de uma nova série de Charlie Sheen sem citar Two and a Half Men, que continua provocando o ator, mas que conseguiu estabilizar a sua audiência, que estava em queda.
Será que a nova série de Charlie Sheen dará certo?