Pois é, parece que The Playboy Club não rendeu o suficiente.
O TV Line divulgou que o canal NBC resolveu cancelar The Playboy Club após apenas 3 episódios, devido à baixa audiência. Mas será que foi só devido à baixa audiência? Eu acho que eles resolveram pesar e a polêmica que a série trás, devido à ataques histéricos de pseudo-feministas (que ainda não tinham visto a série antes de começar a gralhar), não compensa a baixa audiência. Se a polêmica rendesse gente assistindo os episódios, seria diferente.
A série ainda vai ter um episódio televisionado, o quarto, que deverá ser exibido nos EUA HOJE. Isso também significa que The Playboy Club nunca deve chegar ao Brasil, a não ser por vias não convencionais.
Como fica a situação da participação especial de Colbie Caillat na série?
Em todo o caso, é uma pena. Amber Heard é um colírio e merecia lugar cativo na televisão, durante toda a noite. (ISSO é machismo)
Porém, nem tudo são cancelamentos na terra da NBC. A emissora mandou entregar temporadas completas de duas comédias: Up All Night e Whitney. Eu, pessoa física, não vi nenhuma das duas, mas lí comentários nada animadores sobre as séries.
Mas, como a NBC adooora uma comédia, já era esperado.