Joe Manganiello, o lobisomem Alcide de True Blood, fará uma participação na 3ª temporada de White Collar, a informação é do Entertainment Weekly.
Segundo a publicação, Manganiello interpretará um vilão da série. Ele será um ex-presidiário que trás problemas à vizinhança dos Bourke quando se muda à casa em frente do lar de Peter e Elizabeth (Tim DeKay e Tiffani Thiesen, respectivamente). Porém, a participação do ator só acontecerá na segunda metade da temporada, que deve estreiar em janeiro. O último episódio da temporada de verão (americano) de White Collar vai ao ar dia 9 de agosto, nos EUA. A segunda metade da terceira temporada, que terá Joe Manganiello, começará a ser exibida em janeiro de 2012.
Além do lobisomem, outros atores já confirmaram participações nessa temporada de White Collar, como: Eliza Dushku, William Sadler, Danny Masterson e Jonathan Silverman.
Você pode conferir nossos reviews para a 3ª temporada da série, aqui.
White Collar passa no canal americano USA e, no Brasil, passa na Globo, com o nome de Crimes do Colarinho Branco.