Lena Headey e Sean Bean comentam sobre a segunda temporada de Game of Thrones

Na premiação do Scream Awards, que aconteceu nesse fim de semana, Lena Headey e Sean Bean foram receber o prêmio de Melhor Programa de TV, vencido por Game of Thrones.

A Rainha Cersei e o Ex-Mão do Rei, Eddard Stark, aproveitaram a ocasião e concederam entrevistas sobre a segunda temporada da série. Se você ainda não assistiu a primeira temporada, tenha cuidado, pois há spoilers.

Em entrevista ao Access Hollywood, Lena comentou sobre o que aguarda Cersei na segunda temporada, que deve estrear nos EUA em abril do ano que vem, e sobre o relacionamento da Rainha com seus dois irmãos, Tyrion e Jaime:

“Ela está perdendo o controle porque seu filho [Joffrey] está totalmente descontrolado. Eu acho que ela não consegue admitir isso para ninguém. Ela está morrendo de vontade de pedir ajuda, mas ela nunca irá.

Nessa temporada existe um grande arco sobre o relacionamento de Cersei e Tyrion [vivido por Peter Dinklage], que é realmente interessante, porque há amor e ódio ali, totalmente. Foi bem divertido filmar todas essas cenas, e tem muito mais drama esse ano.

[Sobre o relacionamento com Jaime] É um relacionamento ligeiramente incestuoso, o que é muito errado, mas foi o jeito que ela foi criada. Ela é um pouco louca por baixo da… superfície. Na segunda temporada, eu estou começando a explorar isso um pouco mais, o que é bom, porque eu gosto da loucura”.

Sean Bean, o Lord de Winterfell que perdeu a cabeça nessa temporada (tum dum psst), comentou sobre a possibilidade dele voltar à série.

“Aparentemente existem alguns flashbacks [nos livros] e seria ótimo ver todo mundo de novo e estar envolvido. Eles meio que se livraram de mim. Eu tive minha cabeça cortada fora. Mas se você consegue voltar disso, você pode voltar de qualquer coisa, não é?”

O que vocês acham? Precisamos de uma dose extra de Stark nas próximas temporadas?

A segunda temporada de Game of Thrones, com Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Hadley, Michelle Farley, Sophie Turner, Maise Williams, Jack Gleeson, Kit Harington, Rose Leslie e um elenco interminável, deve estreiar apenas em abril do ano que vem, nos EUA.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld