Jon Bernthal será o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor!

A Marvel acaba de anunciar em seu site oficial que Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, será Frank Castle na segunda temporada de Demolidor que estreia em 2016.

Para quem não sabe, Frank Castle é o alter-ego do Justiceiro (Punisher). Jeph Loeb, o diretor da divisão de televisão da Marvel, comentou a escalação de Jon para um papel do anti-herói.

[quote]Jon Bernthal traz uma intensidade sem paralelo para qualquer papel ao qual se dedica, com uma mistura entre poder, motivação e vulnerabilidade que cria laços com o público. O surgimento de Castle vai causar mudanças dramáticas na vida de Matt Murdock e nada será o mesmo.[/quote]

Nos quadrinhos o personagem é uma criação de Gerry Conway, Ross Andru e John Romita. A primeira aparição do personagem foi em The Amazing Spider-Man #129 de 1974. O Justiceiro é um dos mais famosos anti-heróis do Universo Marvel e quiçá dos quadrinhos, ele é parte ativa do hall de heróis urbanos da Marvel, que inclui é claro o Demolidor, além dos outros personagens que irão ganhar série no Netflix. Isso pode até ser um teste par o personagem também ganhar uma série.

4446564-1894048881-Punis

Alguns filmes do personagem já foram feitos, sendo os mais famosos o de 2008, O Justiceiro: Em Zona de Guerra, em que o personagem era vivido por Ray Stevenson (Thor: O Mundo Sombrio). E é claro, o filme de 1989, em que o personagem que dava título ao filme foi vivido por Dolph Lundgren.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld