Green Lantern: Animated Series e Legend of Korra já possuem data de estréia no Brasil

Duas animações que conquistaram elogios do público americano durante 2012 se preparam para estrear no Brasil em breve!  A Nickelodeon e o Cartoon Network anunciaram as datas de estréia de The Legend of Korra e Green Lantern: Animated Series no Brasil.

A primeira, que é uma sequência de Avatar: A Lenda de Aang, estréia em setembro na Nicklodeon nacional, ainda sem um dia exato confirmado. Sabe-se, porém, que Korra deve passar aos sábados, às 12h30.

The Legend of Korra é a continuação de Avatar: The Legend of Aang. Na trama, 70 anos se passaram desde que Aang, Katara e os outros puseram um fim na Guerra de Cem Anos e fundaram Republic City, uma cidade onde todos os tipos de dobradores e não-dobradores podem vivem em conjunto. Tudo vai bem até que surge Amon, o perigoso líder de uma revolução anti-dobra, que ameaça acabar com os dobradores do mundo. Agora cabe à Korra, o novo Avatar, cumprir o seu destino e garantir o equilíbrio do mundo.

A animação já teve o seu primeiro livro (temporada) exibida nos EUA e ainda tem mais 3 já confirmadas pelos criadores da série.

Já a animação do Lanterna Verde, estréia no dia 30 de julho no Cartoon Network. A exibição será de segunda à sexta, às 17h30. A série é produzida por Bruce Timm, lenda das animações da DC, e mostra Hal Jordan enfrentando ameaças ao lado da Tropa dos Lanternas Verdes.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld