Fear The Walking Dead ganha imagens do elenco e zumbis

A primeira temporada de Fear The Walking Dead ganhou hoje imagens do elenco e zumbis do seriado que contará a origem do apocalipse zumbi que acompanhamos em The Walking Dead.

O spin-off terá o envolvimento de Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, porém será um conteúdo totalmente original. Kirkman prometeu que a série será muito mais urbana que The Walking Dead, e os produtores já falaram que a série começa como um drama familiar antes do apocalipse acontecer de verdade, o que deve ser só no meio da temporada.

Na semana passada o primeiro trailer completo do seriado foi exibido na San Diego Comic-Con. Fique com as imagens:

À semelhança da série original, a primeira temporada do spin-off terá apenas 6 episódios de uma hora cada, porém, Fear the Walking Dead já tem uma segunda temporada garantida. A série estreia nos EUA e no Brasil em 23 de Agosto pelo AMC.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld