No último domingo, o AMC exibiu nos EUA o 15º episódio da 5ª temporada de Breaking Bad, intitulado Granite State. Sendo o penúltimo episódio da série, e vindo logo em sequência do FANTÁSTICO Ozymandias (14º episódio), a expectativa era grande para esse capítulo.
Tão grande que a emissora registrou a maior audiência que Breaking Bad já teve em todos esses 6 anos de exibição. Mesmo com o Emmy 2013 rolando ao mesmo tempo em outro canal! E o episódio final de Dexter também! E o Sunday Night Football, que é o glorioso futebol americano na TV e entre 2011 e 2012 foi o programa mais assistido da América. De todos, de todos os tipos.
[vejamais]
+ sobre Breaking Bad:
[/vejamais]
Ao todo, Breaking Bad teve 6,6 milhões de televisores ligadinhos no AMC para acompanhar as coloridas e divertidas brincadeiras de Walter White (Bryan Cranston) e a sua turma de amiguinhos, batendo o recorde de 6,4 milhões de expectadores do episódio passado.
Com tanta disputa, Breaking Bad já marcou um recorde, IMAGINE SÓ o que eles farão na semana que vem, quando a série concluir?
E por falar em série concluir na semana que vem, o AMC divulgou um trailerzinho e imagens do ÚLTIMO EPISÓDIO de Breaking Bad, intitulado Felina. Veja abaixo (preciso avisar que tem spoilers pra quem não viu o episódio do último domingo?):
http://www.youtube.com/watch?v=3HAQt2sKC_E