Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Muitas caras foram esquecidas depois que a série acabou. Você que sente saudades desses atores, saiba onde encontrá-los.

Maggie Grace (Shannon), Ian Somerhalder (Boone), Malcolm David Kelley (Walt) e Nestor Carbonell (Richard)

quarteto-1

Maggie Grace, a Shannon, esteve na Saga Crepúsculo e ficou marcada como a filha sequestrada de Bryan Mills (Liam Neeson) em Busca Implacável. A atriz ainda participou das séries Californication e Susanna.

Ian Somerhalder, o Boone, começou The Vampire Diaries quando Lost ainda estava no ar (mas ele já não estava na série) e está até agora.

Malcom David Kelley, o filho de Michael na série, esteve depois de Lost nas séries Gigantic, Saving Grace e The Closer.

Nestor Carbonell, o Richard, foi prefeito de Gotham na trilogia do Batman de Christopher Nolan. Participou de Person of Interest, Pysch e Wilfred, e atualmente está em Bates Motel do A&E.

Jeremy Davies (Daniel Faraday), Jeff Fahey (Frank Lapidus), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko) e Michelle Rodriguez (Ana Lucia).

quarteto-2

Jeremy Davies, o Daniel Faraday, foi um personagem interessante na reta final de Lost. Após o fim da série ele esteve em duas temporadas de Justified, em Hannibal e este ano estará em Constantine.

Jeff Fahey, o piloto Frank Lapidus, fez muita coisa depois de Lost com destaque para Planeta Terror e Machete de Robert Rodriguez. Esteve também nas séries Revolution e Under the Dome.

Adewale Akinnuoye-Agbaje é outro que fez muita coisa depois de ser o Mr. Eko, personagem mais legal de Lost, diga-se de passagem. Ele esteve no primeiro G.I. Joe, em Os Especialistas com Jason Statham e Robert De Niro, Bullet to the Head com o Stallone, Thor: O Mundo Sombrio e Pompéia. Além das séries Hunted e Monk.

Michelle Rodriguez dispensa apresentações. A atriz depois de Lost se dedicou exclusivamente ao cinema, estando em Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles, Resident Evil 5: Retribuição, Machete e Machete Mata, Velozes & Furiosos 4 e 6 e Avatar de James Cameron, para citar apenas os mais expressivos.

Rodrigo Santoro, o Paulo

paulo

O nosso compatriota Rodrigo Santoro esteve apenas em 14 episódios da terceira temporada de Lost mas obviamente merece a menção. Era o começo da carreira internacional do ator, ele havia acabado de fazer As Panteras: Detonando e Simplesmente Amor. No ano de 2006 esteve em 300 de Zack Snyder como o vilão Xerxes, papel que reprisou este ano, na sequência 300: A Ascenção de um Império. Depois de alguns trabalhos no Brasil, Santoro está filmando a série do HBO, Westworld, de Jonathan Nolan, ainda sem data de estreia. Em 2015 ele estará no cinema nos longas Dominion com John Malkovich, Jane Got a Gun com Natalie Portman e Ewan McGregor, Focus com Margot Robbie e Will Smith. Este ano ele ainda estreia The 33, ainda sem data, com Antonio Banderas e Juliette Binoche.


O elenco de Lost era imenso, tentei listar aqui os personagens com mais episódios e mais relevantes para a história. Esqueci alguém importante, comenta aí!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários