Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Muitas caras foram esquecidas depois que a série acabou. Você que sente saudades desses atores, saiba onde encontrá-los.

Mark Pellegrino, o Jacob

jacob

Personagem emblemático da série, Jacob era um manto a ser passado e não uma persona. Mark Pellegrino é um ator “meio-curinga” na televisão americana já que, depois de Lost, podemos ver o ator em Dexter, CSI: Miami, The Closer, Chuck, Castle, Supernatural, Grimm, Person of Interest, Revolution, Being Human e The Tomorrow People.

Em 2015 o ator vai estar no remake americano da série francesa Les Revenants, no A&E.

Titus Welliver, o Homem de Preto

man-in-black

O Homem de Preto, que já era personagem mesmo antes de ser personagem, quando ainda era uma fumaça preta (já mencionei que esse texto tem spoilers, né?). Fantástico.

Outro curinga da televisão americana, e também do cinema, Titus esteve em diversos filmes e séries desde sua participação em Lost. Entre os filmes em destaque estão Argo, Atração Perigosa e Medo da Verdade, todos dirigidos por Ben Affleck. O ator esteve também em Transformers: A Era da Extinção esse ano.

Na televisão, ele foi o Jimmy O’Phelan durante a segunda e terceira temporadas de Sons of Anarchy. Esteve em vários episódios de The Good Wife e Touch. Participou de White Collar, Agents of SHIELD e O Mentalista, além de protagonizar o piloto de Bosh, que terá temporada completa no Amazon em 2015.

Alan Dale, o Charles Wildmore

widmore

Pai da namorada de Desmond, Penny, ele também foi uma peça importante no quebra-cabeça de Lost.

Junto com Mark Pellegrino e Titus Welliver completa o trio de curingas experientes dentro do elenco da série. Depois de Lost ele já esteve em Capitão América: O Soldado Invernal e Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres, dentre os filmes de maior destaque.

Na televisão está atualmente em Dominion, série do SyFy, e participou de Once Upon a Time, The Killing, NCIS, Person of Interest e Entourage.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários