Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Muitas caras foram esquecidas depois que a série acabou. Você que sente saudades desses atores, saiba onde encontrá-los.

Michael Emerson, o Ben

ben

O ator que antes de Lost esteve em A Lenda do Zorro no cinema e The Pratice na televisão, começou logo em 2011 outra série como protagonista, Person of Interest, que vai para a quarta temporada este ano.

Ele também deu voz ao Coringa nas animações Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2, baseadas nas HQs de Frank Miller.

Henry Ian Cusick, o Desmond

desmond

Henry fez, durante a série, uma participação em 24 Horas e o filme Hitman – Assassino 47. Depois do fim de Lost, o ator fez participações em Fringe, Scandal, Law & Order, O Mentalista, CSI, Hawaii Five-0 e Body of Proof.

Atualmente está na série do CW, The 100.

Elizabeth Mitchell, a Juliet

juliet

Outra que teve uma carreira repleta de participações e filmes de menor expressão antes de Lost. Após a série a atriz esteve nas duas temporadas de V e nas duas temporadas de Revolution, ambas as séries já foram canceladas. Este ano ela estará em Once Upon a Time.

Ken Leung, o Miles

miles

Antes de Lost o ator esteve em A Hora do Rush de 1998, A.I. Inteligencia Artificil de 2001, Dragão Vermelho de 2002 e Jogos Mortais em 2004.

Durante o período que esteve em Lost participou também de The Sopranos, X-Men: O Confronto Final. Após o fim da série o ator participou de The Good Wife, Deception e Person of Interest. Esteve também no elenco fixo de Zero Hour que acabou cancelada na primeira temporada.

Atualmente está em The Night Shift, série médica da NBC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários