Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Muitas caras foram esquecidas depois que a série acabou. Você que sente saudades desses atores, saiba onde encontrá-los.

Harold Perrineau, o Michael

michael

O ator que ficou conhecido na série Oz fez muita coisa depois de Lost. Entre os maiores destaques no cinema, temos a sequência de Extermínio, A Hora Mais Escura (de Kathryn Bigelow) e Sabotagem, com Arnold Schwarzenegger e seu companheiro de Lost, Josh Holloway.

Na televisão, Harold fez The Unusuals em 2009, Sons of Anarchy e Wedding Band em 2012 e este ano está na nova série de zumbis do SyFy, Z Nation. O ator estará também em Constantine do NBC, que estreia em Outubro.

Daniel Dae Kim, o Jin

jin

O ator sul-coreano já havia participado de Homem-Aranha 2 e do vencedor do Oscar Crash: No Limite antes de Lost, além das séries 24 Horas, The Shield e ER.

Durante a série o ator fez algumas dublagens em Avatar – A Lenda de Aang, Liga da Justiça e em todos os games da franquia Saints Row. Em 2008 ele ainda participou da mini-série The Andromedra Strain do A&E.

Depois de Lost o ator participou rapidamente de NCIS: Los Angeles e ainda em 2010, ano em que Lost terminou, Daniel já começou Hawaii Five-0, série que está até hoje.

Em 2015 o ator participará de Insurgente, sequência do filme adolescente Divergente.

Yunjin Kim, a Sun

sun

A atriz sul-coreana não teve muito o que mostrar antes ou depois de Lost para quem não é ligadjinho em produções asiáticas, já que antes do seriado ela só havia participado de filmes e doramas no seu país natal.

Após a série, Yunjin fez uma dublagem no game Sleeping Dogs e em 2013 começou a série Mistress no ABC, que teve a sua segunda temporada exibida este ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários