Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Muitas caras foram esquecidas depois que a série acabou. Você que sente saudades desses atores, saiba onde encontrá-los.

Josh Holloway, o Sawyer

sawyer

Josh não teve na carreira, antes de Lost, nada de tanto destaque. Foram algumas pequenas participações em séries como NCIS e CSI, filmes B e um clipe do Aerosmith (pelo menos a música é legalzinha…).

Depois de Lost a coisa melhorou um pouco. Ainda durante a série, em 2009, ele fez a comédia romântica E Se o Amor Acontece, com Hillary Duff, Wynona Ryder e Sean Astin. Depois de uma pequena participação em Community, em 2011, ele participou de Missão Impossível: Protocolo Fantasma no mesmo ano, mas em um papel bem pequeno.

Em 2013 fez, ao lado de Gary Oldman e Harrison Ford, o thriller Conexão Perigosa. Também em 2013 esteve no filme de dança A Batalha do Ano, ao lado de Chris Brown (!) e Caity Lotz, a Canário Negro de Arrow.

Em 2014 o ator protagonizou a série Intelligence do CBS, que acabou sendo cancelada na primeira temporada. Ainda este ano ele esteve no filme Sabotage com Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Joe Manganiello, Terrence Howard e Meirelle Enos. Não há notícias sobre trabalhos futuros do ator (ainda).

Naveen Andrews, o Sayid

sayid

O ator britânico tem como trabalho de maior destaque antes de Lost o filme O Paciente Inglês de 1996, ao lado de Ralph Fiennes, Juliette Binoche e Williem Defoe.

Durante a série, em 2007, Naveen fez o longa Planeta Terror de Robert Rodriguez, que depois acabou fazendo parte do aglomerado Grindhouse, junto com À Prova de Morte de Quentin Tarantino. Outro longa de destaque no currículo do ator durante a série é The Brave One, com Jodie Foster, também em 2007.

Depois de Lost, Andrews esteve na série britânica Sinbad como o vilão Lord Akbari, mas a série foi cancelada na primeira temporada. Depois também esteve no spin-off Once Upon a Time in Wonderland, do ABC, também cancelada (que homem mais azarado!). No cinema, esteve ao lado de Naomi Watts em Diana.

O próximo trabalho do ator será a série do Netflix, Sense8, dos Irmãos Wachowski.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários