Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dez anos depois: Onde estão hoje os atores da série

Muitas caras foram esquecidas depois que a série acabou. Você que sente saudades desses atores, saiba onde encontrá-los.

Terry O’Quinn, o Locke

locke

Seria barato demais fazer qualquer piada com o irmão do Thor. Terry foi talvez o ator mais experiente do elenco de Lost, tendo no currículo uma porrada de filmes para a TV, o longa de Arquivo X e destaque para as séries Millennium, Harsh Realm, JAG, Alias (de J.J.Abrams) e a clássica The West Wing de Aaron Sorkin (The Newsroom, A Rede Social), além de participações em outras várias séries, com um ou dois episódios.

Veio então Lost na carreira de O’Quinn, e o ator deu total atenção ao seriado, praticamente não fez nenhum trabalho paralelo durante as 6 temporadas. Depois de Lost ele esteve em algumas produções que eram “apostas” dos canais na televisão americana como 666 Park Avenue, Falling Skies, Hawaii Five-0 e a mais recente Gang Related. A primeira foi cancelada, em Falling Skies e Hawaii  Five-0 ele pegou o bonde andando e foram apenas participações e a novata Gang Related é bem fraquinha para apostar numa renovação.

Ele também esteve nos filmes para a TV: Hallelujah e Taken from Me: The Tiffany Rubin Story, além da mini-série Reign of Fire.

Evangeline Lilly, a Kate

kate

Evangeline deve ter sido, de todo o elenco, quem mais aproveitou a alavanca que foi a série. Até Lost a atriz só havia feito trabalhos com figurante. Em 2005 participou da comédia Quase Virgem, ainda sem destaque. Em 2008 esteve no vencedor do Oscar de Melhor Filme, Guerra ao Terror de Kathryn Bigelow e em 2009 estrelou ao lado de John Malkovich o thriller Depois de Partir de Gilles Bourdos.

Em 2011, já depois do fim da série, estrelou ao lado de Hugh Jackson o blockbuster Gigantes de Aço, e foi uma elfa arqueira em O Hobbit: A Desolação de Smaug, em 2013.

A atriz ainda vai estar no último filme da trilogia de O Hobbit, A Batalha dos Cinco Exércitos, e no vindouro filme do Homem Formiga no universo cinematográfico da Marvel, vivendo Hope Van Dyne, a filha do Homem-Formiga original.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários