Danny Pudi é mais um dos convidados especiais para a última temporada de Chuck

A quinta e, infelizmente, última temporada de Chuck vem se aproximando. E com ela, as características participações especiais da série começam a ser divulgadas.

Chuck sempre teve grandes nomes, normalmente ligados de alguma forma à cultura nerd e pop em geral, como participantes especiais. Brandon Routh, o Superman de Superman Returns, é um exemplo. Linda Hamilton, a mãe de John Connor em Exterminador do Futuro foi também a mãe de Chuck. O vilão da última temporada, Volkoff, foi interpretado por Timothy Dalton, um dos atores que já viveu o agente 007. E olha que ainda posso citar Lou Ferrigno, o Hulk da série dos anos 70 e Robert Englund, o Freddy Krueger original, além de muitos outros.

Essa última temporada, já começou com grandes nomes: Mark Hamill, o Luke Skywalker da trilogia original de Star Wars e dublador do Coringa em Batman: The Animated Series, será um vilão em um episódio. Carrie Anne-Moss, a Trinity de Matrix, deve ser um possível par romântico para John Casey (Adam Baldwin). Craig Kilborne também participará, além de Justin Hartley e Jeff Fahey, respectivamente o Arqueiro Verde de Smallville e o piloto Frank Lapidus de Lost.

O novo nome a garantir lugar nesse “panteão” de participações especiais é Danny Pudi, de Community. Os detalhes do papel de Pudi ainda estão em segredo, mas deve ser uma coisa de um episódio só. Em todo o caso, a gente já fica contente em saber e quando mais for divulgado, traremos aqui.

Não esqueça que a quinta temporada de Chuck estréia dia 21 de outubro nos EUA e você poderá ler nossa opinião sobre cada episódio aqui no Supernovo.

Chuck conta com Zachary Levi, Yvonne Strahoviski, Adam Baldwin, Sarah Lancaster, Joshua Gomez, Vik Sahay, Scott Krinsky, Ryan McPartlin, Bonita Friedericy e Mark Christopher Lawrence.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld