Brian K. Vaughan vai adaptar Under the Dome, de Stephen King, para a TV

Segundo o Deadline, o canal Showtime finalmente conseguiu encontrar um roteirista para adaptar a obra de Stephen King, Under the Dome, para a TV.

Brian K. Vaughan, criador dos Fugitivos da Marvel e outras histórias em quadrinhos além de participar dos roteiros de Lost, foi o escolhido para escrever o piloto da série que vai retratar a história de uma pequana cidade do Maine, Chester Mill, onde um campo de força invisível e impenetrável em forma de domo isola a cidade do resto do mundo. Surge então o protagonista, o veterano de guerra Dale Barbara, que lidera os moradores para manter a ordem e combater a barreira.

Vaughan escreverá o piloto da série para a DreamWorks Television e deve ter a companhia de Steven Spielberg na produção da série, onde ele deve atuar como produtor-executivo, ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank, do Showtime.

A versão final de Under the Dome foi publicada em 2009, após King passar mais de 20 anos escrevendo a história e adaptá-la de uma novela criada pelo autor que não a conseguiu terminar, no final dos anos 70 e começo dos anos 80, chamada The Cannibals and Under The Dome.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld