Ainda há esperanças para The Killing

No fim de julho publicamos uma notícia que o AMC cancelava o seu drama The Killing após a conclusão da segunda temporada.

Nesta mesma notícia comentamos que a Fox Studios (que produz a série) apostava na qualidade do material e estava procurando uma nova casa. Mas aí que vem a surpresa. Parece, eu disse, parece que a AMC e o Netflix estão conversando para dividir os custos de produção e tentar fazer a terceira temporada da série.

Mas por que essa ideia agora? Simples, parece (sim, outra vez) que a produtora Veena Sud tem uma ideia SENSACIONAL como dizem por aí e o canal gostou muito do que ouviu a ponto de ponderar uma terceira temporada. Como os custos são elevados para uma aposta que pode ser uma roubada, estão tentando dividir esses custos com o Netflix à semelhança do que fez a NBC com o DirectTV para salvar a longeva Friday Night Lights.

Bom, fãs de The Killing é hora de cruzar os dedos e torcer para um acerto, afinal é o melhor que poderia acontecer à série: ficar no mesmo canal, com padrão de qualidade AMC, e ainda com uma história que parece ser tão boa que até fez o canal repensar a decisão.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld