ABC encomendou temporada completa de 10 novas séries

Essa semana acontece nos EUA o Upfront que é o evento onde os canais anunciam as renovações, os cancelamentos e quais serão as novas séries da sua grade. O ABC já anunciou várias renovações, poucos cancelamentos e agora é hora de conhecer as apostas do canal para a temporada 2015/2016.

Entre os novos dramas do canal está The Catch, série criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy e Scandal) que será estrelada por Mireille Enos (The Killing). Também a série bíblica Of Kings and Prophets, a antolofia Wicked City e uma nova série policial de casos da semana, Quantico. Dentre as comédias o destaque é The Muppets, dos criadores de The Big Bang Theory.

The Catch é um suspense que acompanha a poderosa Alice Martin (Meirelle Enos), uma investigadora que será vítima de um golpe articulado pelo noivo envolvendo os casos nos quais ela trabalha. Ela precisará encontrá-lo antes que ele acabe com sua carreira.

The Family vai acompanhar a família de um político depois do misterioso retorno do jovem filho dele que todos pensavam estar morto há mais de 10 anos quando desapareceu. Agora a família vive na suspeita se ele realmente é quem diz ser.

Of Kings and Prophets é uma saga bíblica recheada de ambição e traição. Contada pelo ponto de vista de três personagens, um guerreiro, um profeta e um jovem que vão cruzar seus caminhos.

Quantico é um procedural que conta a história de um grupo de pessoas recrutadas para um treinamento na base do Quantico. São pessoas brilhantes e inteligentes e dentre eles está a mente que arquitetou o maior atentado terrorista desde o fatídico 11 de Setembro.

O próximo projeto do ABC ainda não tem nome, mas era antes chamada de Boom, e vai se passar durante a maior descoberta de petróleo da história, que mudou o crescimento econômico e político da Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Vamos acompanhar o casal Billy e Kelly nos campos de extração de petróleo em busca de poder e de uma vida melhor.

Wicked City que antes era chamada de L.A. Crimes é uma antologia que vai mostrar a cada temporada um famoso caso policial que faz parte da história de Los Angeles. Na primeira temporada o caso abordado será um assassinato que aconteceu em 1982 na Sunset Strip.

muppets

Dr. Ken é uma comédia que vai acompanhar o personagem título em seu dia-a-dia de ortopedista. The Muppets será uma comédia meio série-documentário, estilo Modern Family, explorando os relacionamentos, brigas e intrigas dos famosos personagens.

The Real O’ Neals conta a história dos membros de uma tradicional família católica que vêem sua vida virar de cabeça para baixo com algumas verdades sendo reveladas. Ao invés disso ser motivo de brigas e desentendimentos, acaba por criar em todos uma honestidade para parar de fingir ser quem não eram e todos passam a agir como “pessoas normais”.

Uncle Buck adapta para a televisão o filme de 1989 que no Brasil é chamado de Quem Vê Cara Não Vê Coração. O seriado será focado em Buck que está procurando emprego mas se vê forçado a ajudar seu irmão quando a babá de seus sobrinhos abandona o emprego e ele precisa ajudar sua cunhada e irmão.

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...