Cada vez mais personagens da DC acabam sendo confirmados na série de TV do Arqueiro Verde, que estréia na próxima temporada no CW, canal americano.
Além da Canário Negro e do Pistoleiro, aogra é a vez da “mãe” do Nuclear também ser confirmada na série. Aliás, meia-mãe. Na verdade, meia-madrasta.
Para quem não sabe, o Nuclear é formado na verdade por dois adolescentes em Os Novos 52: Ronnie Raymond e Jason Rush. O pais de Ronnie Raymond, Ed Raymond, se separou da mãe dele e se casou novamente com Felicity Smoak e é exatamente a senhora Smoak que vai aparecer na série, no terceiro episódio da primeira temporada de Arrow, sendo vivida por Emily Bett Rickards.
Ou seja, ela é uma personagem coadjuvante de um herói que, convenhamos, é um coadjuvante do Universo DC. A senhora Smoak só não é menos relevante do que o tio do amigo do vizinho do cunhado do colega de faculdade do meio-irmão daquele entregador de pizza que foi até a Mansão Wayne uma vez durante os anos 90. Não era o que a gente tinha em mente quando disseram que outros personagens da DC poderiam aparecer na série.
Porém, pode ser que a presença da meia-madrasta do Nuclear resulte num Easter Egg interessante para a série. Vai que aparece ali o jovem Ronnie Raymonds, mais ou menos como a jovem Barbara Gordon apareceu nos filmes do Batman?
Arrow terá Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen), Katie Cassidy (Dinah Lince), David Ramsey (John Diggle) e Willa Holland (Thea Queen) no elenco.