Wolverine vai ganhar revista para o público adulto

A linha MAX de revistas da Marvel, voltada para o público adulto da editora, vai ganhar um novo título em breve, estrelado pelo mutante canadense mais mal-humorado da Casa das Idéias.

Wolverine MAX mostrará um pouco mais do passado do Carcaju no Japão, alterando alguns dos acontecimentos durante a sua passagem pela Terra do Sol Nascente. Como a linha MAX não influencia na cronologia do Universo Marvel (o Justiceiro já até morreu lá), a história de Wolverine MAX não entrará em conflito com as revistas “normais” do herói.

A revista será escrita por Jason Starr, autor de livros policiais, que já trabalhou na linha MAX antes, em The Untold Tales of Punisher MAX #1. Em entrevista ao IGN, Starr comentou a sua visão da violência da linha MAX e como isso vai se aplicar ao seu Wolverine:

Em primeiro lugar, sim, a revista terá um monte de violência explícita, mas nada será gratuito. A violência sempre virá naturalmente dos personagens e das suas histórias. Para mim, “MAX” significa ir com tudo, levar às últimas consequências, deixar ir, meter o pé no acelerador, mas isso não significa [que a violência] será gratuita – significa que será real, que será honesta. E existem outras maneiras mais sutis de inovar, além da violência e do sexo. Por exemplo, eu posso ir além psicológicamente também, entrando na escuridão da mente do Logan, algo que eu pretendo fazer frequentemente“.

Jason Starr ainda disse que a série retratará um Wolverine solitário e o Dente-de-Sabre estará presente na história.

Será a primeira vez de Wolverine na linha MAX da Marvel e ainda por cima sendo escrito por um autor conhecido pelo seu trabalho em livros policiais. A idéia parece perfeita demais para ser verdade e só nos resta esperar que Wolverine MAX chegue ao Brasil logo. Ainda não foi revelado quem será o desenhista do título.

Engraçado que a capa da primeira edição de Wolverine MAX, que você pode ver nesse post, parece muito com aquele “pôster” de The Wolverine, novo filme do herói.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld