Até o fim do ano a Marvel deve lançar Point One, uma revista especial que deve lançar as bases das histórias que virão por aí no ano do fim do mundo (2012).
Uma dessas bases será a introdução do Aranha Escarlate, um personagem da mitologia do Homem-Aranha. O Aranha Escarlate tem uma história complicada, que não vale a pena abordar em detalhes. Basicamente, ele era um clone do Peter Parker chamado Ben Reilly. Ele morreu e agora deve voltar. Só que não necessariamente como Ben Reilly, entende? A volta do Aranha Escarlate foi confirmada, não a do Reilly.
Enfim, quem está por baixa da máscara é um mistério ainda, mas existe uma lista de possíveis suspeitos. O que interessa é: os responsáveis pela futura revista mensal do Aranha Escarlate soltaram algumas informações sobre a série.
Por exemplo, o Aranha Escarlate vai atuar em Houston, no Texas, uma área com poucos super-heróis. Como a maioria dos super-heróis atua ali por Nova York, foi preciso criar todo um pacote de personagens novos, vilões novos e coisas do tipo para servir de apoio para a história.
Aparentemente, o Aranha Escarlate estará fugindo de alguma coisa e vai abandonar Nova York em direção ao México. Porém, alguma coisa vai mantê-lo em Houston, numa série que deve ser mais sombria e afiada do que o padrão das histórias do Homem Aranha.
Segundo Axel Alonso, Editor-Chefe da Marvel, “Há algo especial acontecendo com o Homem-Aranha atualmente. Do excelente trabalho de Dan Slott e sua equipe com Spider-Island até Venom de Rick Remender e Miles Morales no Ultiverso, estamos presenciando uma renascença do Homem-Aranha. Tenho certeza que Scarlet Spider será mais uma fantástica adição à linha“. Claro, “excelente trabalho” em Spider-Island parace ser um pouco de exagero, já que eu não consegui achar uma pessoa elogiando o arco. Porém, Aranha Escarlate parece ser alguma coisa boa mesmo.
Alguns rascunhos da revista:
Scarlet Spider será escrita por Chris Yost e desenhada por Ryan Stegman.