A Panini anunciou hoje, através do Wizmania, o lançamento da HQ Assassin’s Creed – A Queda, a adaptação para quadrinhos da famosa série da Ubisoft.
A revista será lançada em formato americano, com 108 páginas, papel LWC e capa cartão. O preço será de R$ 14,90.
Contendo Assassin’s Creed: The Fall 1 até 3 e Assassin’s Creed: The Fall Epilogue, a edição traz a “história de Daniel Cross, um viciado em recuperação prestes a descobrir um bem guardado segredo de família e assumir a briga de um antepassado contra os temidos Templários, representados em nossos tempos pelas misteriosas Indústrias Abstergo“, como cita a Panini.
Além da HQ, os donos de uma cópia de Assassin’s Creed: Revelations para o Xbox 360 ainda ganharão um presente: dentro do encadernado, estará disponível um código para baixar um DLC exclusivo do game.
O roteiro de Assassin’s Creed – A Queda é de Karl Kerlschl e os desenhos ficam por conta de Cameron Stewart. Veja um preview da revista.