O seriado Revolution vai terminar em uma HQ

A série Revolution foi cancelada no ano passado após duas temporada pelo NBC. A trama criada por Eric Kripke e produzida por J.J. Abrams ficou sem final e os fãs órfãos de mais um seriado.

Mas uma boa notícia vem para alegrar o coração daqueles que ficaram por algum tempo sem ver a luz no fim do túnel. A NBC fechou um acordo com a DC Comics para terminar Revolution nos quadrinhos.

Os escritos originais da trama, David Reed e Ryan Parrot, vão estar a frente do projeto que ainda conta com todos os nomes envolvidos anteriormente, como os já citados Eric Kripke e J.J. Abrams, além de Jon Favreau, Bryan Burk e Rockne S. O’Bannon.

Em carta para os fãs, Eric Kripke disse que os custos de produção são muito grandes, e isso impossibilita a gravação de novos episódios, mas disse que podem fazer a segunda melhor coisa que é ter um final, numa HQ, e da maneira como eles queriam desde o início.

Veja na íntegra a carta de Kripke, traduzida pelo pessoal do SérieManíacos:

“Caros revolucionários, patriotas e Soldados da milícia Monroe, 

Então, primeiro de tudo – obrigado. Sério. Sinceramente. A lealdade que vocês demonstraram a Revolution nestes últimos meses tem sido emocionante e arrebatadora – significou mais para mim do que vocês jamais saberão. E no caso de vocês estarem se perguntando – sim, nós escutamos. Lemos os tweets. Chegou a nós a incrível petição. Nós seguimos a hashtag #RelocateRevolution. Por favor, saibam que vocês foram ouvidos.

E por causa de seus esforços, nós queremos retribuir para dar-lhes algo fantástico. E, embora, infelizmente, nós simplesmente não podemos fazer mais episódios da série (não podemos superar a realidade financeira), nós podemos fazer a segunda melhor coisa. Faremos o final da história. Em nossos termos. Exatamente do jeito que teria que ser.

Então, JJ, Jon e eu estamos satisfeitos e orgulhosos de anunciar o fim da história de Revolution: uma série de quatro capítulos que será produzida pela DC Comics. Se você der uma olhada na foto acima, verá que nós trouxemos de volta toda a equipe de roteiristas para trabalhar nesta história em quadrinhos. A banda voltou! (E se você estudar de perto essa foto, vai notar uma certa jovem, corajosa, chamada Matheson [Tracy Spiridakos], que também se juntou a nós).

Todo mundo concordou, generosamente, em trabalhar por pouco ou nenhum dinheiro. Eles estão fazendo isso, porque como você, são apaixonados por esta história e querem vê-la terminar da maneira certa.

Portanto, fiquem atentos. Temos muito trabalho a fazer. Vamos mantê-los informados e, nos próximos meses, vocês podem esperar mais detalhes, sneak peeks, e pistas sobre a obra. Mas Miles, Monroe, Rachel, Charlie, Aaron Neville e o resto dos personagens vão voltar para o final épico do enredo de Revolution. Esperamos que vocês estejam tão animados quanto nós. E mais uma vez – obrigado. Isso é por causa de vocês. Isto é para vocês.

Muito amor,

Kripke”

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...