Na década passada, nós fomos apresentados a um certo grupo dentro dos quadrinhos da Marvel, que trabalhava em segredo por trás da maioria dos eventos que abalaram o Universo Marvel nos últimos anos. Esse grupo era o Illuminati, composto por representantes dos diversos núcleos da Casa das Idéias: o Homem de Ferro, o Namor, o Professor Xavier, o Dr. Estranho, o Sr. Fantástico e o Raio Negro.
Depois de um tempo sumido, o Illuminati deve voltar a se reunir em New Avengers #29, na tentativa de bolar um plano para parar a guerra entre Vingadores e X-Men, que vem acontecendo em Avengers vs. X-Men.
Confira abaixo o preview da revista:
[nggallery id=660]
Eu não sabia que o Capitão América tinha entrado para o grupo e eu duvido que o Namor apareça. Até porque eu não sei onde essa revista se encaixa na cronologia da série. Isso é antes ou depois do ataque à Wakanda? Deve ser antes, já que o Namor ficou fora do jogo após ser derrotado no país do Pantera Negra.
New Avengers #29 tem roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Mike Deodato e sai no dia 4 de agosto.