O Homem-Aranha vai se tornar um “conselheiro” dos jovens X-Men

Como a gente já sabe há algum tempo, a Marvel Studios vai matar o Wolverine. A saga com a morte do Carcaju começa agora em Setembro nos EUA (e em formato digital pro resto do mundo) e, quando acabar, sem mais Wolverine por pelo menos até 2016.

spider man and the x-men 01Se você não está atualizado com os eventos do universo Marvel, o Wolverine atualmente é o diretor (e fundador) da Escola Jean Grey para jovens mutantes, que ele fundou após os eventos da saga Cisma. Essas histórias escolares envolvendo o Wolverine são contadas na revista mensal Wolverine and the X-Men.

Porém, com a sua morte, o que acontecerá com a série e com a escola em si? A resposta foi anunciada hoje e ela envolve o Homem-Aranha.

A série mensal será relançada com o nome de Spider-Man and the X-Men em Dezembro, com roteiro de Elliot Kalan e artes de Marco Failla. No título, o Homem-Aranha entrará para ser o novo “conselheiro” da escola, ajudando os jovens mutantes a encontrar seu caminho na vida.

Mas, apesar de ser um amigo dos X-Men, o fato de não ser um mutante “natural” fará com que o Homem-Aranha seja um pouco visado na escola por causa disso, mas o foco da edição será mesmo na relação do Cabeça de Teia com os jovens mutantes estudantes.

O título começa a ser publicado em Dezembro.

spider man and the x-men 02

via ComicBook

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld