Se você achava que participar de uma guerra entre Vingadores e X-Men, socar o Al Gore e encontrar um outro universo eram o máximo de agitação que o Homem-Aranha ganharia nesse ano, você estava errado.
A Marvel anunciou hoje, através da Fox News, que o Homem-Aranha vai ganhar o seu Robin em breve. Segundo a editora, o ajudante do Cabeça de Teia se chamará Alpha e será treinado e ensinado por Peter Parker.
Em Agosto, a Marvel lançará Amazing Spider-Man #692. Nessa edição, Peter estará trabalhando como cientista em um laboratório de pesquisas. Um grupo de estudantes fará uma excursão para o laboratório onde Peter trabalha. Durante a visita dos alunos, Peter tentará fazer um experimento, que não dará certo e acabará dando poderes para o jovem Andy MacGuire. Sentindo a relação entre o acidente dos dois, Peter começará a ajudar o garoto a descobrir seus poderes e a aprender a sua responsabilidade. E assim nascerá Alpha!
[nggallery id=610]
“Parte disso é que o Homem-Aranha está crescendo. Ele está mais velho, mais experiente, mas jovem de coração. Ele ainda é um jovem, mas já está mais rodado. É interessante porque inverte o paradigma. O herói adolescente Homem-Aranha agora é responsável pelo seu herói adolescente ajudante. Ele é responsável porque uma das suas invenções deu poderes ao garoto. Ele é diretamente responsável pela responsabilidade que o garoto agora possui com seus novos poderes. Ele sente que tem a responsabilidade de garantir que esse garoto ande pelo caminho correto, o que não será fácil“, disse Axel Alonso, Editor-Chefe da Marvel.
Mas isso é apenas mais uma das novidades sobre o futuro do Homem-Aranha. Como você deve ter notado, Amazing Spider-Man #692 é perigosamente perto de Amazing Spider-Man #700. Nós já sabemos que algo muito impactante acontecerá em Amazing Spider-Man #700. O roteirista Dan Slott já disse que nada que ele escreveu na vida foi tão importante como o que acontecerá na edição #700 da revista do Homem-Aranha. O que será que vai acontecer?
Amazing Spider-Man #692, com roteiros de Dan Slott e arte de Humberto Ramos, sairá em agosto.