Mary Jane ganha poderes aracnídeos no novo preview de Spider Island

Spoilers abaixo.

Durante algum tempo, eu li comentários dos sites gringos teorizando porque a Mary Jane não tinha poderes aranhas na saga Spider-Island.

Se você não sabe o que Spider-Island é, um pequeno resumo: a nova saga do Homem-Aranha nos quadrinhos americanos retrata um cenário onde todos os habitantes de Manhattan ganham poderes como os do Homem-Aranha. Aí o pau começa a comer, blablabla, descobrir quem causou isso, blablabla, Vingadores entram no meio, blablabla, monstros gigantes, blablabla descobrir cura para a situação, blablabla, enfim, uma saga normal.

Aí, hoje foi divulgado o preview do novo capítulo da saga e nós vemos a ruivinha mais sensacional que já habitou um quadrinho de gibi, a senhorita Mary Jane Watson, finalmente ganha poderes aracnídeos e vai pra porrada.

Veja:

[nggallery id=282]

Agora, no fim do mês passado, a Marvel começou a divulgar teasers de Point One, uma edição especial de 64 páginas que vai servir como base para o que acontecerá nas revistas da editora em 2012. Um dos teasers, que você poderá ver abaixo, ilustrava o Aranha Escarlate de volta. Rich Johnston, do BleedingCool, disse já saber quem é o novo Aranha Escarlate, e divulgou uma lista com 10 nomes de quem poderia ser o personagem. Entre os nomes, alguns ridículos, como Tia May e Joe Michael Straczynski. Outros que são tão estranhos, que ainda não me decidi se é uma coisa boa ou ruim, como Miles Morales e Norman Osborn. Na lista, que ainda tinha Eddie Brock, Ben Reilly, Shang Chi, Kaine e o próprio Peter Parker, estava Mary Jane Watson. À princípio a idéia parecia estranha, mas com os poderes dela agora, fica a dúvida. Quem será o novo (ou nova) Aranha Escarlate?

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld