Marvel proibiu a criação de novos mutantes

A gente já sabe como a Marvel Comics está sabotando o Quarteto Fantástico por causa de uma briga do seu CEO, Isaac Perlmutter, com a Fox.

Porém, a 20th Century também possui os direitos cinematográficos dos X-Men. Por que a Marvel não sabota os X-Men também? Segundo Chris Claremont, a Casa das Ideias encontrou seu próprio jeitinho de dar sua sabotada de leve nos mutantes.

Eis o que ele disse num podcast do Nerdist:

[quote]Eu preciso dizer honestamente que eu entendo que o departamento dos X-Men foi proibido de criar novos personagens. Isso porque os novos personagens se tornam propriedade da Fox. E não terá material promocional dos X-Men no futuro porque, bem, por que promover a Fox?[/quote]

Assim, além da Marvel proibir a criação de novos mutantes, ainda organizou recentemente um evento nos quadrinhos que permite a criação de indeterminados inumanos (grupo tido como os “substitutos” dos mutantes).

Aos poucos, lentamente, a Marvel vai minando os personagens que construíram a editora, mas que agora não podem representar lucros cinematográficos e, portanto, “não servem” mais aos propósitos da Casa das Ideias.

via Bleeding Cool

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld