Marvel divulga preview de Avengers Origins: Quicksilver & The Scarlet Witch

Uma das novas séries da Marvel atualmente é a Avengers Origins. A Cada das Idéias está recontando a origem de vários clássicos membros dos Vingadores.

Algumas revistas já saíram nos EUA, como a Avengers Origins: Vision, que conta a origem do Visão, Avengers Origins: Thor, que conta a origem do Thor e Avengers Origins: Luke Cage, que conta a origem do… prepare-se para a surpresa… Luke Cage.

Os felizardos da vez são os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, filhos de Magneto e que já foram vilões dos X-Men servindo à Irmandade dos Mutantes. Depois de se regenerarem, os dois viraram grandes membros dos Vingadores.

Veja o preview oficial:

[nggallery id=347]

Ele é o velocista de cabeça quente da X-Factor e ela é indiscutivelmente a mais perigosa mutante viva. Mas houve um tempo onde esses dois eram apenas crianças, gêmeos que fugiam de quem os temia e os odiava, sem ninguém para salvar… até que eles se juntam aos Vingadores! Pela primeira vez em uma história titânica, veja o caminho que levou Wanda e Pietro Maximoff de meros viajantes para mutantes terroristas sob ordens de Magneto e então para serem os Heróis Mais Poderosos da Terra!

Avengers Origins: Quicksilver & The Scarlet Witch é escrita por Sean McKeever e desenhada por Mirco Pierfederici.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld