O Comic Book Resources anunciou que a Marvel demitiu 11 funcionários, dentre os setores Editorial, Produção, Comercial e Composição Digital, alegando corte de custos na empresa.
Os cortes teriam sido ordem do chefão geral da Marvel, o antigo dono da editora e que a administra para a Disney, Isaac Perlmutter, e não ficam só no pessoal não.
Segundo o BleedingCool, o valor pago à free-lancers da Casa das Idéias também irá diminuir em revistas que vendem pouco. Coloristas, letristas e arte-finalistas saem perdendo nessa e a quantidade de contratos de exclusividade devem diminuir.
Porém, o blog mexicano La Covacha confirmou que C.B. Cebulski, caça-talentos, visitará o país em Novembro durante a FESTO cómic, uma convenção de quadrinhos organizada por Humberto Ramos e amigos, para pesquisar sobre os artistas mexicanos para a editora.
A organização da FESTO cómic espera que cerce de 60 artistas exponham trabalhos na convenção.
Além disso, a Marvel colocou anúncios de estágios pela Costa Leste americana para diversas áreas. Inclusive as áres que sofreram demissões, como o setor Editorial e de Produção. São, ao todo, 27 vagas.
Então, a Marvel demite funcionários e vai atrás de festivais mexicanos procurando por artistas e pretende recrutar estagiários. Vocês sabem o que isso soa.