A Marvel cancelou de maneira não-oficial a revista mensal X-23, liderada pela filha/clone do Wolverine, a mutante X-23. A informação é do ComicBookResources que notou a ausência da revista nas soliticações de fevereiro das revistas dos mutantes da Marvel.
Ninguém da Casa das Idéias confirmou o cancelamento por enquanto, mas já foi dito que a escritora da série, Marjorie Liu, já possui outros trabalhos dentro da editora. X-23 é então a quarta revista cancelada nos últimos meses, após Victor Von Doom, Alpha Flight e Destroyers.
Segundo Axel Alonso, editor-chefe da editora, o cancelamento dessas revistas (ele não citou X-23) se deve aos cortes orçamentários que a Marvel vem passando, graças à crise financeira em que o setor de quadrinhos da empresa se encontra. A Marvel já mandou gente embora, contratou estagiários e foi atrás de artistas mais baratos em outros países para diminuir seus gastos e agora começou a cortar publicações.
Apesar da iniciativa não ser totalmente inesperada, o surpreendente é se tratar de cancelar uma revista mensal estabelecida, com uma personagem relativamente popular e que é a única revista da editora protagonizada por uma mulher. Além disso, X-23 não era a revista menos vendida da Marvel, ficando à frente de outros títulos como Thunderbolts, Avengers Academy, Avengers Solo e Generation Hope.
Para os fãs da personagem, sobra o consolo de que ela começará a aparecer em Avengers Academy, a partir de janeiro.