Mangá de Resident Evil será lançado no Brasil

Biohazard – Marhawa Desire, aquele mangá de Resident Evil que começou a ser publicado no Japão no mês passado, terá lançamento mundial, segundo o ANMTV. A melhor parter é que o Brasil é um dos países escolhidos para o lançamento do mangá.

Além do nosso país, o mangá deverá pintar na França, Itália, Alemanha, Polônia, Taiwan, Espanha, Hong Kong, Tailândia, Indonésia e Vietnã, além do Japão.

O mangá, de autoria de Naoki Serizawa, é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion. O ANMTV não soube dizer qual editora trará o título ao Brasil.

Chamado por lá de Biohazard: Marhawa Desire, a série se passa numa escola fictícia chamada de Marhawa, que é a maior instituição de elite da Ásia. A escola fica numa ilha remota, claro, e um estudante acaba se transformando em zumbi. É nesse momento que dois conselheiros da BSSA, o agente Doug e seu assistente Ricky, viajam até a ilha para investigar o incidente. Quando chegam lá, Ricky e Doug, que aparecerá em Resident Evil 6, percebem que estão no meio de uma conspiração enorme. Chris Redfield, queridinho dos fãs da franquia, deve dar as caras no mangá também. A história é considerada parte do canon da franquia.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld