Justice League #1 vende todas as cópias disponíveis no seu primeiro dia

Hoje é dia 31 de agosto. Se você não viveu fora do mundo nerd nos últimos meses, sabe que hoje é/foi o dia do lançamento do novo Universo DC, com a revista Justice League #1 (Liga da Justiça #1).

200 mil cópias foram impressas e colocadas à venda em comic-book shops em todo os EUA e Inglaterra. E todas elas foram vendidas, segundo o Deadline. É, não tem mais Liga da Justiça #1 em revista. Você ainda pode comprar no Comicxology, em inglês, claro, mas as revistas acabaram nas bancas.

Claramente a DC já começou a trabalhar na impressão de mais cópias e o número ainda deve aumentar com as vendas online. Eu li a revista, e ela está legal. Legal mesmo, para quem é fã, costuma ler e conhece. Para quem foi pego na onda e quis comprar pra ver como era, pode ser que fique um pouco desapontado, porque nada acontece. Nada de muito importante, pra ser sincero. 3 importantes membros da Liga nem aparecem e um dos 4 que aparece, não está caracterizado.

Mas o saldo geral é positivo. Vale muito a pena. Não sei quando a Panini vai publicar aqui no Brasil, mas se você sabe de inglês vale a pena comprar em formato digital.

Um assunto relacionado, a DC divulgou 3 novas artes das novas versões dos seus clássicos personagens:

Essa é a Mulher-Maravilha que a gente quer ver!

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld