Justice League #1 terá seu 3º lote impresso; Action Comics #1 e Batgirl #1, o 2º

As revistas do relançamento da DC simplesmente não páram de vender. Não para o público, porque esse só pode comprar, por enquanto, Justice League #1, que teve seu primeiro lote esgotado na quarta-feira, menos de 24h depois de ter sido colocado à venda. Detalhe: era um lote de 200 mil revistas.

Hoje, sexta-feira, é o último dia que os donos de lojas de HQs nos EUA podiam encomendar o segundo lote da revista. O problema é que o segundo lote também já esgotou. Repito, já esgotou na distribuidora, já que as novas revistas ainda não chegaram às lojas. A Diamond Comic Distribution já diz que não pode mais aceitar encomendas, e a impressão do terceiro lote já está ocorrendo.

Para se juntar à Justice League #1, a revista Action Comics #1 e a revista Batgirl #1 também já esgotaram todas as pré-vendas para as lojas e vão receber um segundo lote. O BleedingCool, que divulgou a informação, não disse a quantidade de revistas dessas duas, mas é quase certeza que cada uma tinha um lote de 100 mil revistas.

Action Comics #1 vai contar a história de um Superman mais jovem, antes de ser o herói que ele é, usando uma camiseta e calças jeans e sendo idealista e protetor dos fracos e oprimidos, sem tanto o lado alienígena dele. Já Batgirl #1 trará Barbara Gordon de volta ao papel da heroína, após voltar a andar e deixar de ser a Oráculo.

Pra saber o que a gente achou de Justice League #1, clique aqui.

As duas revistas saem na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld