HQ da Arlequina “com cheiro” terá odor de cannabis nos EUA

Como a gente comentou por aqui em Julho, a Anual da Arlequina que a DC publicará no fim do ano virá com uma tecnologia que permitirá que os leitores possam sentir certos cheiros em algumas das páginas da história.

Agora, o BleedingCool teve acesso a alguns dos cheiros que estarão na HQ. A lista conta com algumas coisas básicas e interessantes, como couro, pizza e loção bronzeadora.

Porém, contudo e todavia, um dos cheiros que a HQ terá deve gerar alguma polêmica com a ala mais conservadora nos EUA. Listado na história como “cannabisylocibe 7-A”, a revista virá com o cheiro de Cannabis, um tipo de planta que possui várias funcionabilidades, mas cujo produto mais conhecido é a maconha.

A questão que fica é: mas como a DC fará para exportar essa revista para os diversos países que certamente não possuem as mesmas leis que os EUA? A resposta é simples: a versão com cheiro de cannabis ficará restrita ao território americano.

Para os mercados internacionais será produzida uma nova versão da anual onde o cheiro de cannabis será substituído pelo chero de grama recém-cortada.

Harley Quinn Annual #1 será lançada em Outubro – então nós já devemos nos preparar para ver as zibilhões de matérias sensacionalistas sobre o assunto que vão surgir.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld