Geoff Johns ganha homenagem em Green Lantern #18

Como você talvez saiba, Geoff Johns sairá do comando da revista principal do Lanterna Verde depois de quase 10 anos escrevendo o personagem.

O roteirista deixará os roteiros do título, assim como todos os outros roteiristas dos outros núcleos da Tropa dos Lanternas Verdes, para poder se focar nas outras revistas que escreve, como Justice League, Justice League of America e Aquaman.

Porém, antes da sua partida, Johns ganhou uma pequena homenagem em Green Lantern #18, que saiu nessa última quarta-feira nos EUA e em formato digital para o mundo todo.

Um dos fatos conhecidos de Geoff Johns é que ele se identifica muito com Hal Jordan, o Lanterna Verde. Não fosse por isso, talvez ele nunca tivesse trazido o personagem de volta à vida para ser um Lanterna Verde novamente, não tivesse elaborado duas megas-sagas da DC em volta dele e não tivesse recuperado um pouco da antiga moral do personagem.

Assim, o desenhista Syzmon Kudranski aproveitou essa identificação do escritor com o personagem e desenhou Hal Jordan bem parecido com Geoff Johns na última edição da revista.

Confira:

Geoff Johns Lanterna 01

Geoff Johns Lanterna 02

Geoff Johns Lanterna 03

Geoff Johns Lanterna 04

Geoff Johns Lanterna 05

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld