Eddie Berganza é o novo editor das revistas do Superman

Depois da saída de Karen Berger do comando do selo Vertigo, mais uma mudança editorial ocorreu dentro da DC Comics. Eddie Berganza, que era editor-executivo da DC, mudou de cargo dentro da editora e passará a ser editor de grupo do Superman.

Basicamente, a nova função permitirá que Berganza gerencie todos os títulos relacionados com o Último Filho de Krypton, como Action Comics, Superman, Superboy, Supergirl e a nova revista, que será escrita por Scott Snyder e desenhada por Jim Lee. Matt Idelson, antigo editor do Homem de Aço, ainda não teve seu futuro anunciado dentro da editora.

Em termos praticos, o que essa mudança trará para Os Novos 52? Berganza é um editor experiente, tendo escrito alguns bons títulos (ele passou um tempo no comando da revista da Supergirl) e foi o editor de algumas sagas da DC, como O Dia Mais Claro. Além disso, ele já foi nomeado para prêmios de “Melhor Editor” no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Experiência ele tem, agora é esperar pra ver o trabalho dele com o núcleo Kryptoniano da DC nos próximos meses.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld