E a nova armadura do Homem de Ferro é líquida

Como vocês já devem saber, a Marvel tem divulgado novidades do seu relançamento intitulado Marvel NOW, que vai trocar algumas equipes técnicas, mudar alguns visuais e dar novas direções para alguns heróis.

Um dos heróis que ganhará novo visual será o Homem de Ferro. Sua nova armadura será preta, com detalhes amarelos e, aparentemente, líquida. Não, eu não estou brincando. Veja com seus próprios olhos:

O arco Extremis já não deixava a armadura meio que ligada no Tony Stark? Agora é um líquido que voa e já funciona antes mesmo de montar? Aliás, se é um líquido, por que levar numa maleta e não numa garrafa? E se tiver calor, ela evapora? Se ele tiver sede, pode bebê-la?

A nova revista do Homem de Ferro terá roteiros de Kieron Gillen e artes (ótimas, devo admitir) de Greg Land.

via CBR

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld