DC quer um casamento gay pra chamar de seu

No ano passado, a Marvel realizou o primeiro casamento gay nos quadrinhos de super-heróis, com o mutante Estrela Polar se casando com o seu namorado em Astonishing X-Men #51.

A ação parece ter inspirado a DC Comics, que também está planejando um casamento gay para chamar de seu. Nas últimas páginas de Batwoman #17, que saiu hoje nos EUA e em formato digital para o mundo todo, a Batwoman – uma das personagens homossexuais mais famosas dos quadrinhos – pediu a sua namorada, a Capitão Maggie Sawyer, em casamento.

Batwoman #17 01

Vale citar que, apesar da atitude da Marvel poder ter inspirado a DC, a Batwoman é uma personagem homossexual há muito tempo e um casamento era o caminho natural a se seguir com a personagem. Aliás, a mensal escrita por W. Haden Blackman e desenhada por J.H. Williams III tem sido alvo de elogios tanto do público como da crítica e não é raro ver as pessoas marcando a revista como a melhor de Os Novos 52. Se você ainda não acompanha, talvez seja a hora de começar a olhar para a heroína com mais carinho.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld