Batman: Terra Um chega ao Brasil em Dezembro

Batman Ano UmA Panini anunciou nessa semana através do seu blog oficial que lançará uma edição especial encadernada de Batman: Terra Um, história escrita por Geoff Johns (Lanterna Verde) e desenhada por Gary Frank (Superman: Origem Secreta).

Lançada nos EUA no ano passaado, a HQ segue a linha do selo Terra Um da DC Comics. A ideia é fazer uma releitura dos principais personagens da editora, sem a necessidade de se prender à cronologias oficiais ou consequências para ações tomadas nessas histórias. O Superman foi o primeiro a receber essa iniciativa com Superman: Terra Um (de J. Michael Straczynski e Shane Davis), cujo primeiro volume já chegou ao Brasil pela própria Panini.

Em Batman: Terra Um, acompanhamos uma nova roupagem para o Homem-Morcego e os personagens importantes na sua mitologia, como o mordomo Alfred e o Pinguim.

O encadernado chega em formato americano (17 x 26 cm), capa dura, lombada quadrada, papel couché, 148 páginas e com preço sugerido de R$ 21,90. O lançamento está marcado para Dezembro, mas a Panini não revelou a data exata.

via Wizmania

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld