Axel Alonso comenta sobre a volta da Fênix ao Universo Marvel

Spoilers abaixo.

A notícia da volta da Fênix ao Universo Marvel não é algo “novo”, já foi anunciada faz tempo. A primeira história com a entidade aconteceu em Point One, revista que vai lançar as bases das histórias da Marvel no ano que vem. Uma dessas histórias foi a do Aranha Escarlate, outra é da Fênix.

Na história, o Nova encontra a entidade no espaço e então volta à Terra para avisar todo mundo. Axel Alonso, o editor-chefe da editora, comentou Point One com o Comic Book Resources e falou sobre a volta da Fênix.

“A Fênix é uma entidade de destruição e renascimento. Ela acaba com mundos para crescer algo novo. É uma coisa ruim se você já fizer parte desse ecossistema, é uma coisa boa se você for o próximo estágio. E, como todo mundo sabe, a Fênix não é nada sem uma hospedeira. Por isso, surge a questão: se a Fênix está destinada à alguma coisa, o que é? E se ela precisa de uma hospedeira, quem será? Porque todo mundo sabe o que aconteceu na última vez que ela encontrou uma hospedeira!”.

Uma entidade de destruição e renascimento. Isso me cheira à reboot, principalmente após alguns resultados do mercado. Alonso ainda foi mais além e garantiu que a história da Fênix será uma saga do Universo Marvel inteiro e não uma saga cósmica.

E quem será a tal hospedeira da Fênix? Eu realmente apostava na Jean Grey, principalmente pela rixa Wolverine e Ciclope. No teaser do futuro de Uncanny X-Men, nós vemos uma mulher que parece muito com a Jean. Pode ser que seja a Hope.

Mais novidades, a gente avisa.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld