Avatar: The Last Airbender – The Search ganha preview

Avatar: A Lenda de Aang, animação do Nickelodeon, já terminou faz tempo, mas a sua história continua nos quadrinhos. Lançadas pela Dark Horse, essas histórias exploram o que aconteceu com Aang, Katara, Zuko e Sokka depois do fim da Guerra contra a Nação do Fogo.

A nova HQ, intitulada The Search, mostrará a busca do grupo pela mãe de Zuko, desaparecida desde a infância do rapaz. Um preview da revista foi liberado:

[nggallery id=709]

Um dos fatos curiosos do preview é a presença de Azula na jornada. Tudo bem que ela é a irmã de Zuko e interessada em achar a mãe, mas não custa lembrar que ela foi uma vilã durante a série animada.

O destion da mãe de Zuko é um dos mistérios de Avatar: A Lenda de Aang que mais mexe com os fãs, gerando diversas especulações e comentários em fóruns de discussão na Internet.

Avatar: The Last Airbender – The Search sairá nos EUA no dia 20 de março do ano que vem. Ainda não há uma previsão de lançamento da revista no Brasil.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld